Por nicolas.satriano

Rio - Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros após uma suposta tentativa de assalto na Rua Brilhante, em Coelho da Rocha, São João de Meriti, ontem à tarde. Alyson Leonardo Egidio Alves, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Salgueiro, estava no salão de beleza da esposa, quando foi surpreendido por pelo menos três criminosos armados em um carro vermelho.

O PM Alyson Leonardo Egidio Alves%2C lotado na UPP Salgueiro%2C foi morto no salão de beleza da esposa%2C em São João de MeritiReprodução Facebook

De acordo com informações do 21º BPM (São João de Meriti), os bandidos viram a arma na cintura do PM e disparam três tiros contra ele. Dois tiros acertaram o rosto e um as costas do soldado, que foi socorrido para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti, mas não resistiu. A cunhada dele também foi atingida na perna. 

A esposa do PM, com quem já vivia há três anos, viu o crime. Antes de ingressar na corporação, Alyson serviu na Marinha. O fato vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Agentes ouviram testemunhas que estavam no estabelecimento e vão tentar buscas câmeras de segurança da região para identificar os assaltantes.

Você pode gostar