Por adriano.araujo

Rio - Um bate-boca entre dois passageiros dentro de um trem do Metrô terminou na delegacia, na manhã desta sexta-feira. Os homens iniciaram uma discussão dentro do vagão, levando os passageiros a acionarem os agentes de segurança da concessionária em Del Castilho, por volta das 7h.

Eles trocaram agressões verbais e também teriam trocado socos. Os agentes viajaram com os dois até São Cristóvão para conter a situação e lá acionaram a Polícia Militar. Os brigões foram levados para a 17ª DP 9São Cristóvão), onde a ocorrência foi registrada. Por se tratar de um crime leve, eles devem ser liberados e o caso encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim). 

Você pode gostar