Por fernanda.macedo

Rio - Morreu na manhã desta terça-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a atriz Ada Chaseliov, aos 63 anos. A notícia da morte foi dada pela enteada da atriz, a ex-BBB Thalita Lippi, via Twitter. "É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! Grande atriz", lamentou.

Ada ChaseliovDivulgação

Apesar de a causa da morte ainda não ter sido confirmada pela família, Thalita deu a entender que Ada faleceu em deccorrência de um câncer. "Mais uma vítima dessa doença maldita! Betty, Ada...". Ada deixa uma filha de seu relacionamento com o diretor de cinema Ney Sant'Anna. Ney também foi casado com casado com Nádia Lippi, com quem teve Thalita.

Carreira

Ada estreou em 1973 no cinema com o filme "Um Virgem na Praça" e um ano depois foi escalada para a novela "Supermanoela", de Walter Negrão, na Rede Globo. Ada ainda participou dos folhetins de Sílvio de Abreu "Guerra dos Sexos" (1983) e "Belíssima" (2006). Sua  última novela foi "Amor à Vida", em 2013.

Ada foi também uma atriz respeitada no teatro musical. Estrelou peças como  "As Malvadas" , "Ópera do Malandro", "A Noviça Rebelde" e, mais recentemente, "Gypsy - O Musical". No cinema, ela ainda fez longas como "Memórias do Cárcere" (1984) e "De Pernas pro Ar" (2010).

Fonte: IG

Você pode gostar