Jovem de 25 anos some na Rocinha

Bruna Neves Ferreira dos Santos saiu de casa na terça-feira e não voltou mais

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - O desaparecimento de uma jovem na Rocinha, na Zona Sul, ainda é um mistério para a família e policiais civis. Bruna Neves Ferreira dos Santos, de 25 anos, saiu de casa na terça-feira e não voltou mais. De acordo com parentes, ela foi vista pela última vez na Rua 1. Ela teria ido pegar dinheiro emprestado com o pai. A irmã e o marido fizeram buscas na região e não a encontraram.

Junto de amigos, eles postaram a imagem da jovem em redes sociais em busca de uma pista que possa levar a ela. De acordo com informações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. Ainda segundo a especializada, familiares estão sendo ouvidos e agentes realizam diligências em busca de testemunhas e informações que ajudem a encontrar o paradeiro da vítima.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia