Acidentes durante perseguições deixam um policial militar morto

Caso mais grave aconteceu na Washington Luiz, onde o soldado Paulo Marcos Cardoso não resistiu aos ferimentos

Por paulo.gomes

Rio - Duas viaturas da Polícia Militar se envolveram em acidentes no final da noite de terça-feira e na madrugada desta quarta. No mais grave, um policial militar não sobreviveu aos ferimentos e morreu. Durante uma perseguição, PMs do 15ºBPM (Duque de Caxias) perderam o controle no carro na Rodovia Washington Luiz, altura de Jardim Gramacho, e acabaram colidindo com uma árvore. O soldado Paulo Marcos Cardoso da Silva, de 29 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Grave acidente na Rodovia Washington Luiz deixou um policial militar morto e dois feridosDivulgação / WhatsApp do DIA (98762-8248)

Seus colegas Marcelo Luiz de Jesus e Thiago Neves dos Santos foram encaminhados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Já o outro acidente, no fim desta madrugada, ocorreu após criminosos assaltaram um bar em Botafogo, na Zona Sul. Na chegada dos policiais do 2ºBPM (Botafogo), houve troca de tiros e perseguição. A viatura da PM perdeu o controle na altura do bairro do Flamengo e um policial acabou ficando ferido.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Central da PM, no Estácio. Segundo informações, os bandidos conseguiram fugir em direção ao Morro Santo Amaro, no Catete.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia