Por paulo.gomes
Rio - Duas viaturas da Polícia Militar se envolveram em acidentes no final da noite de terça-feira e na madrugada desta quarta. No mais grave, um policial militar não sobreviveu aos ferimentos e morreu. Durante uma perseguição, PMs do 15ºBPM (Duque de Caxias) perderam o controle no carro na Rodovia Washington Luiz, altura de Jardim Gramacho, e acabaram colidindo com uma árvore. O soldado Paulo Marcos Cardoso da Silva, de 29 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
Grave acidente na Rodovia Washington Luiz deixou um policial militar morto e dois feridosDivulgação / WhatsApp do DIA (98762-8248)

Seus colegas Marcelo Luiz de Jesus e Thiago Neves dos Santos foram encaminhados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Já o outro acidente, no fim desta madrugada, ocorreu após criminosos assaltaram um bar em Botafogo, na Zona Sul. Na chegada dos policiais do 2ºBPM (Botafogo), houve troca de tiros e perseguição. A viatura da PM perdeu o controle na altura do bairro do Flamengo e um policial acabou ficando ferido.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Central da PM, no Estácio. Segundo informações, os bandidos conseguiram fugir em direção ao Morro Santo Amaro, no Catete.