Mais Lidas

Perseguição e troca de tiros na Zona Norte termina com cinco presos

Policiais militares perseguiram veículo com cinco ocupantes que não parou após receber ordem em Coelho Neto

Por tiago.frederico

Rio - Uma guarnição do 9º BPM (Rocha Miranda) deu ordem de parada a um Onix preto com cinco ocupantes, na noite deste sábado, na Rua Guassuipa, em Coelho Neto, Zona Norte da cidade. O condutor não obedeceu e arrancou com o carro. Os agentes então acionaram a Coordenadoria de Inteligência do batalhão, que passou a perseguir o veículo.

Durante a perseguição, houve uma intensa troca de tiros. O carro foi interceptado. Em seu interior, três bandidos foram encontrados baleados. Os outros dois conseguiram fugir. Os feridos foram encaminhados até o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde ficaram custodiados. Pouco depois, policiais localizaram os fugitivos nas imediações da Fazenda Botafogo. Eles foram presos e encaminhados para a 29ª DP (Madureira), onde o caso foi registrado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia