Material apreendido com suspeito de atacar viaturas da PM no mês passado  - Divulgação/ 11BPM
Material apreendido com suspeito de atacar viaturas da PM no mês passado Divulgação/ 11BPM
Por O Dia
Um adolescente de 17 anos que, segundo a PM, seria uma das lideranças do tráfico de drogas no Terra Nova I, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, foi preso nesta terça-feira (3/11) durante ação de combate ao tráfico de drogas do 11º BPM. De acordo com a PM, ele é suspeito de estar entre o grupo que atirou contra as viaturas da guarnição Guardiões da Vida - Patrulha Maria da Penha, no dia 17 de outubro.

O suspeito foi detido na Rua Sebastião Martins, em Conselheiro Paulino, tendo sido abordado após entrar em um veículo que faz corridas por meio de aplicativo. Com ele foram apreendidos 117 sacolés de cocaína e 229 trouxinhas de maconha. O caso foi registrado na 151ª DP (Nova Friburgo).

Também nesta terça-feira, policiais militares do Posto de Policiamento Comunitário de Conquista (PPC), do 11º BPM, prenderam um homem de 22 anos por tráfico de drogas. De acordo com a PM, o suspeito já tem oito anotações criminais e é natural de Cachoeiras de Macacu.

O suspeito foi detido na Rua João Cerqueira, no bairro São Jorge, em Conselheiro Paulino. Com ele foram apreendidos 32 tabletes de maconha. O caso foi registrado na 151ª DP.


Você pode gostar
Comentários