Viatura foi abordada por gestante em trabalho de parto no PradoDivulgação

Por O Dia
A Seção de Comunicação do 11º BPM de Nova Friburgo compartilhou neste final de semana um caso diferente, que mostra o quanto o trabalho policial vai além de prender bandidos. Na sexta-feira (4/06), uma gestante abordou uma viatura do Batalhão Tirantes e pediu auxílio dos policiais para chegar até a maternidade, porque havia entrado em trabalho de parto. Apesar da pronta-assistência dos PMs, o bebê, uma menina, não quis esperar e acabou nascendo dentro da viatura.
Segundo a PM, a gestante abordou a viatura na Avenida Governador Roberto Silveira, no Prado. Acolhida pela guarnição, ela foi encaminhada para o Hospital Maternidade Dr. Mario Dutra de Castro, no Centro. Contudo, a gestante já estava em trabalho de parto e não pode ser removida, recebendo o auxílio de médico e enfermeiros dentro da viatura.
Publicidade
Mãe e filha passam bem. Elas deram entrada na maternidade após o nascimento, onde receberam os demais cuidados necessários. Aos policiais ainda ficou o registro da vinda ao mundo de uma nova vida.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.