Unidades da Rede Municipal de Ensino de Nova Friburgo estão retornando com as aulas presenciais de forma gradualDivulgação

Por O Dia
O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgou nesta sexta-feira (4/06) a 33ª atualização do Mapa de Risco da Covid-19, na qual o Estado continua na Bandeira Laranja, que representa um risco moderado de contágio da doença, assim como a Região Serrana.
De acordo com o decreto publicado no dia 29 de abril pela Prefeitura de Nova Friburgo, que trata do retorno às aulas presenciais no âmbito municipal, a Secretaria Municipal de Educação (SME) seguirá o bandeiramento determinado pelo Estado, no mapa de risco para Covid-19, que é semanalmente atualizado. Somente quando a Bandeira Roxa vigorar, as aulas presenciais deverão ser paralisadas.
Publicidade
Sendo assim, as aulas presenciais estão mantidas no município, assim como está garantido o retorno de mais unidades da Rede Municipal de Ensino, conforme divulgado na quarta-feira (2/06) pela Secretaria Municipal de Saúde.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.