Vacinação contra a Covid-19 em Nova FriburgoDivulgação

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Saúde, vacina contra a Covid-19, nesta segunda-feira (16/08), homens e mulheres de 25 e 26 anos, sem comorbidades. O calendário de imunização desta semana foi divulgado pela Secretaria de Saúde, que ainda informa que aguarda o recebimento de novas doses da Astrazeneca para dar continuidade a aplicação da segunda dose no município.
Das 9h às 15h, a imunização acontece no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro (Pastão), em Conselheiro Paulino; na quadra da Imperatriz, em Olaria; no Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira (Bieca), no Cordoeira; na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), no bairro Lagoinha; e na UBS/ESF de São Geraldo.
Publicidade
Já nas Estratégias de Saúde da Família de Centenário; Campo do Coelho; Conquista; Olaria I, II e III; Nova Suiça; Riograndina; Amparo; Mury; Lumiar; São Pedro da Serra; Stucky; Vargem Alta; e Varginha, a vacinação ocorre das 9h às 13h.
É necessária a apresentação do CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência. Sobre a vacinação de segunda dose da próxima semana, a Prefeitura de Nova Friburgo aguarda o envio de doses da Astrazeneca, uma vez que foram recebidas, na última quarta-feira (11/08), apenas 40 doses deste imunizante.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.