Johnny Maycon e a diretora de Operações da AgeRio, Tatiana OliverDivulgação

A diretora de Operações da Agência de Fomento do Estado do Rio (AgeRio), Tatiana Oliver, esteve em Nova Friburgo na terça-feira (5/10) para assinatura de um convênio com a Prefeitura do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado para os microempreendedores locais.
A assinatura do convênio pelo prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, aconteceu na sede do Executivo: “Agradeço a AgeRio por abrir essa porta para o município de Nova Friburgo. Tenho certeza que será o primeiro passo na geração de benefícios aos microempreendedores, principalmente nesse momento tão crítico devido ao impacto da pandemia”, afirmou o prefeito.
Na ocasião, a diretora de Operações da AgeRio destacou as vocações do município: “Assinar esse convênio de Microcrédito Produtivo Orientado com Nova Friburgo mostra mais uma vez o olhar do Governo do Estado para todos do Interior. É gratificante assinar a parceria com um município que possui diversas atividades de destaque, como o de Moda Íntima, Agricultura, Artesanato, entre outras. Para a AgeRio é muito importante essa aproximação com as prefeituras porque muitos empreendedores não sabem que há uma oferta de linha de crédito extremamente atrativa para ampliação dos seus negócios”, disse Tatiana Oliver.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.