Agentes da Polícia Civil prenderam neste fim de semana um homem acusado pela prática de roubo a motoristas de aplicativo e que agia na Baixada Fluminense. O preso faz parte de um grupo criminoso especializado neste tipo de crime, com isso, a corporação espera agora chegar aos outros integrantes da quadrilha que tem aterrorizado motoristas na região.
O homem preso foi levado para a sede da 58ª delegacia policial, que fica no bairro da Posse, e foi responsável pela operação. De acordo com os policiais responsáveis pelo caso, a captura foi possível após trabalho de inteligência e monitoramento da unidade policial. Desse modo, o criminoso acabou sendo preso em flagrante por policiais militares quando realizava outro roubo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Ainda segundo os policiais, além do homem preso, a quadrilha seria composta por outros três comparsas - sendo um menor de idade. Os assaltantes costumavam praticar seus crimes mediante violência e grave coação contra as vítimas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.