Postos de Nova Iguaçu farão apenas aplicação da segunda dose neste sábado.Divulgação

A cidade de Nova Iguaçu segue com seu calendário de imunização neste sábado (31) aplicando apenas a segunda dose. Na segunda-feira será retomado a aplicação para pessoas a partir de 33 anos. O município informou também que pretende avançar nas faixas etárias mais novas, conforme receber novas doses do Ministério da Saúde.
Quem procurar os postos para receber a segunda dose neste sábado deve levar consigo o documento de identidade, CPF ou cartão do SUS, assim como um comprovante de residência. Todos os postos funcionarão das 8h às 14h e a Secretaria de Saúde ressalta para as gestantes, que é preciso respeitar o intervalo de no mínimo 14 dias entre a vacina Influenza (da gripe) e/ou outra vacina do calendário de vacinação da gestante e a vacina contra Covid-19. Abaixo, os locais de vacinação em Nova Iguaçu.
Publicidade
Clínica da Família do Ambaí, Clínica da Família de Austin, Clínica da Família Boa Esperança, Clínica da Família de Cabuçu, Clínica da Família do Caiçara, Clínica da Família Dom Bosco, Clínica da Família Edi Pinto da Silva, Clínica da Família Emília Gomes, Clínica da Família de Jardim Paraíso, Clínica da Família do KM 32, Clínica da Família Maraú – Dirceu de Aquino Ramos, Clínica da Família Marfel, Clínica da Família de Vila de Cava, Clínica da Família Vila Operária, Policlínica de Miguel Couto e Unidade de Saúde da Família Rancho Fundo.