Detran fará serviços de identificação civil em mutirão neste sábado.Divulgação

O Detran de Nova Iguaçu oferecerá de mais um mutirão de serviços neste sábado (11). A unidade vai realizar os seguintes serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva e também serviços de identificação civil. O posto, que fica na Estrada Santa Rita s/n, bairro Botafogo, funcionará no horário das 8h às 13h.
Para evitar aglomerações, somente pessoas que realizarem o atendimento prévio serão atendidas. Para fazer a solicitação, é preciso acessar o site do
Detran (www.detran.rj.gov.br) ou então ligar para o tele atendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042.
O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos e que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.