Policiais apreenderam drogas e equipamento do tráfico em Nova Iguaçu.Reprodução

Policiais militares prenderam dois criminosos e apreenderam drogas e equipamentos do tráfico após uma troca de tiros na tarde desta sexta-feira (17), na Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Agentes do Batalhão de Mesquita faziam patrulhamento pela região, quando suspeitaram de um casal em que ambos estavam com mochilas e em atitude suspeita. Ao tentar uma abordagem, os suspeitos reagiram e atiraram contra os policiais, fugindo em seguida. Os agentes reagiram e perseguiram os criminosos, que entraram em um terreno baldio para se esconder. O homem conseguiu fugir, mas a mulher foi encontrada e presa.
Com ela, foram apreendidos uma réplica de pistola, um kit roni (um equipamento criado para tiro recreativo dá mais estabilidade ao atirador, mas que costuma ser utilizado por bandidos em armas de verdade), três munições de fuzil cal 556, dois coldres, três rádios transmissores e bases de rádios transmissores. Os suspeitos e o material apreendidos foram levados para a Delegacia de Comendador Soares.