Clientes relatam que funcionários da Light não estão dando opção de pagamento no cartão de débito na hora do corte de energiaDivulgação / Light

Um serviço de manutenção da concessionária de energia elétrica Light vai afetar o abastecimento de água em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na próxima quarta-feira. A operação ocorrerá no reservatório de Ribeirão das Lajes, responsável pela captação e distribuição de água para a região, e para sua realização, o mesmo deve ser desligado.
O serviço está programado para iniciar às 7h e deve ser concluído até as 16h. O fornecimento de água será retomado logo após a conclusão do serviço da Light e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 48 horas.
Imóveis com caixas d’água e/ou cisterna não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo. Clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.