Policiais prenderam homem que confessou praticar roubo de cargas no Arco MetropolitanoDivulgação

Policiais Militares do 20 Batalhão entraram em confronto com suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de carga que atua no Arco Metropolitano e apreenderam armas e drogas em três ocorrências na Baixada Fluminense nesta quinta-feira.
A primeira ação se deu no Arco Metropolitano, quando agentes em patrulhamento suspeitaram de um veículo Ônix de cor branca em atitude suspeita e tentaram uma abordagem. O motorista fugiu com os policiais iniciando uma perseguição.
Na altura do Bairro Geneciano, em Nova Iguaçu, a dupla que estava a bordo do veículo suspeito parou e fugiu a pé para área de mata e dispararam contra os policiais. Houve confronto e um dos suspeitos acabou preso. Levado para a delegacia, ele confessou que atua no roubo de cargas na região do Arco e permaneceu preso.
Em outra ocorrência, policiais militares se dirigiram ao bairro Campo das Torres, em Mesquita após o Batalhão receber denúncias de que os responsáveis pelo assassinato do Subtenente Rogério Brandão, morto em uma emboscada em Anchieta, na quarta-feira, se encontravam no local.
Quando a equipe chegou na região, um grupo de suspeitos fugiu ao avistar a viatura e houve perseguição. Após cerco policial, dois homens foram presos e com eles foram apreendidos um rádio transmissor, 26 Pinos de cocaína e 76 tabletes de maconha. Os suspeitos e o material foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado.
A terceira ocorrência também se deu em Mesquita, quando policiais foram atacados a tiros Rua Santo Amaro e revidaram. Após confronto, um suspeito foi ferido e preso, enquanto os demais fugiram. Com ele foram apreendidos uma pistola, munições e um rádio transmissor.