
Tanto para o “Concurso Casa Mais Enfeitada” quanto para o “Concurso Vitrine Mais Enfeitada”, os interessados devem enviar – até o dia 15 de dezembro – uma fotografia da fachada para o e-mail: concursonatalimperial2019@gmail.com. O edital com todas as informações estará disponível no link www.petropolis.rj.gov.br/natalimperial/.
As fotografias das fachadas das casas e das vitrines serão postadas no dia 16 de dezembro na página oficial do Natal Imperial no Facebook (www.facebook.com/natalimperial/). A foto da casa e da vitrine mais enfeitada que obtiver o maior número de curtidas - até o dia 06 de janeiro de 2020, às 18h - será a grande vencedora.
Os dois concursos vão premiar os vencedores com uma viagem para Nova Friburgo, que inclui a hospedagem de dois dias e uma noite no Hotel Domingues Mirador, além da cessão de um carro de luxo. Todas as informações estão disponíveis no edital.