Reforma do Terminal Centro avança com intervenções no piso

Terminal é o maior da cidade, com 1.640 viagens de 80 linhas de ônibus partindo do local diariamente

Por Ney Freitas

Reforma do Terminal Centro promete fazer a diferença no dia a dia dos petropolitanos
Reforma do Terminal Centro promete fazer a diferença no dia a dia dos petropolitanos -
Petrópolis - A reforma do Terminal Centro está avançando com intervenções no piso da área interna. Os operários que trabalham no espaço já estão fazendo a retirada do piso existente. Outro ponto que vem sendo executado é a remoção do reboco para que seja refeito o revestimento das paredes. O prefeito acompanhou as obras no local nesta semana.

O piso, feito em granitina, será totalmente substituído e polido, além de ganhar a instalação de azulejos podotáteis, sistema de orientação para pessoas com deficiência visual.

A obra ainda inclui pontos como intervenções no telhado com a instalação de telhas de aço novas, além das pinturas das paredes de das estruturas como portas de madeira, portões e guarda-corpo, nova pavimentação em asfalto, entre outros. O trabalho é feito pela empresa por uma empresa particular.

O Terminal Centro é o maior da cidade, com 1.640 viagens de 80 linhas de ônibus partindo do local todos os dias, levando a população para diversos locais da cidade como Alto da Serra, Quitandinha, Bingen e Retiro, por exemplo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários