O município se encontra em estado de atenção. Os registros mais graves ocorreram nos bairros São Sebastião e Siméria, que somam oito ocorrências de deslizamentos de terra. Técnicos da Defesa Civil realizaram as vistorias e interditaram 16 edificações desde a manhã desta quarta-feira. Os laudos foram encaminhados à SAS.
A secretaria atendeu seis famílias e continuará com as visitas nesta quinta-feira. As famílias são cadastradas e aquelas que se enquadrarem nos requisitos serão encaminhadas para solicitar o Aluguel Social.
O maior volume de chuva foi registrado no pluviômetro do bairro São Sebastião, que no fim da tarde de ontem chegou a marcar 81 milímetros em uma hora.
A Defesa Civil segue em estado de atenção devido a previsão de chuva forte nos próximos dias. Entre os dias 24 e 25 está prevista precipitação de 60 milímetros.
Em caso de emergência acione a Defesa Civil através do telefone 199. Pessoas que residem em área de risco em caso de necessidade ou acionamento das sirenes devem procurar os pontos de apoio imediatamente.