Paulo Igor tinha 39 anos e foi mais uma vítima da COVID-19 - Reprodução
Paulo Igor tinha 39 anos e foi mais uma vítima da COVID-19Reprodução
Por O Dia
Petrópolis - O vereador Paulo Igor da Silva Carelli (DC) morreu nesta quinta-feira (31) aos 39 anos de idade vítima da COVID-19. Ele estava internado desde o dia 7 de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Teresa (HST). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.
"O Hospital Santa Teresa, com pesar, comunica que o paciente Paulo Igor Carelli da Silva faleceu às 17h15 desta quinta-feira, 31 de dezembro de 2020. A família pede para informar que não haverá velório”, informou a assessoria do hospital.
Publicidade
Bernardo Rossi, agora ex-prefeito de Petrópolis, se manifestou no Facebook sobre a morte do amigo:
Publicidade
Paulo, ex-presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, deixa esposa e três filhos. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do vereador.

No último dia 18, o parlamentar foi diplomado por procuração, após ser reeleito para o quarto mandato nas últimas eleições, com 2.150 votos.
Na terça-feira (29), uma notícia falsa sobre a morte do parlamentar chegou a circular nas redes sociais e grupos de Whatsapp da cidade, mas foi desmentida pela direção do HST.