Prefeitura de Petrópolis está convocando 35 profissionais aprovados em processo seletivo da Secretaria de Assistência SocialReprodução

Petrópolis - A Prefeitura de Petrópolis está convocando 35 profissionais aprovados em processo seletivo da Secretaria de Assistência Social (SAS), realizado em 2020, para contratação por tempo determinado. A listagem com os nomes dos aprovados será publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (5).
Os profissionais atuarão nas unidades da assistência, como os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e também em programas como o Criança Feliz e o de Erradicação do Trabalho Infantil. O candidato deve acessar site da prefeitura para conhecer os procedimentos administrativos de contratação e manifestar interesse pela vaga.
Publicidade
“Temos trabalhado muito para garantir uma melhor gestão dos serviços e organização de pessoal. A convocação destes profissionais vem neste sentido”, lembrou o prefeito interino, Hingo Hammes.
Os profissionais começam a atuar imediatamente após o processo de contratação. Entre os requisitos que foram estabelecidos para o chamamento, previstos no edital, estão experiência mínima de seis meses de atuação e conhecimento da realidade do território onde irá atuar. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 12 meses.