Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda recebeu os representantes da empresa Nutrimax - Nutrição Animal
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda recebeu os representantes da empresa Nutrimax - Nutrição AnimalDivulgação
Por O Dia
Representantes da empresa Nutrimax - Nutrição Animal anunciaram instalação de uma unidade em Porto Real. A empresa chega para atender aos pecuaristas e realizar o abastecimento de lojas agropecuárias da região, tendo ainda o objetivo de contar com a mão de obra local. 
“É sempre satisfatório quando uma nova parceria é formada, pois é através disso que surgirão novas vagas de emprego, e no caso da Nutrimax, aumentará também a oferta de produtos na cidade. O que é bom para a economia, para o mercado, e também para a população em geral”, afirma a diretora de Trabalho e Renda, Taís Rodrigues.
Publicidade
"Temos no município estrutura para comportar empresas de pequeno a grande porte e estamos trabalhando para que eles sejam aproveitados da maneira correta", expressou o prefeito Alexandre Serfiotis.