Este ano, essa é a segunda vez que o Detran itinerante estaciona no município. Foto: Luan Santos/Ascom.

CONCEIÇÃO DE MACABU - A vistoria itinerante do Detran-RJ atendeu moradores de Conceição de Macabu na última semana. Cerca de 40 motoristas realizaram serviços do órgão sem precisar se deslocar a outros municípios, algo que era necessário nos últimos anos.
A oferta do serviço na cidade ocorre após uma parceria consolidada pelo prefeito, Valmir Lessa, que continua em busca de alianças em prol da população Macabuense. Neste ano, essa é a segunda vez que o Detran itinerante estaciona no município. Ao todo já foram realizados aproximadamente 70 atendimentos na cidade.
Os motoristas agendados receberam o atendimento com satisfação. "A vistoria do Detran é muito importante para a nossa cidade. Não tem aquele transtorno de ter que estar indo para outra cidade, procurando outros meios para fazer essa vistoria. Ela acontecendo aqui facilita muito para nós, agilizando o nosso trabalho, o nosso dia a dia", comentou um deles.
"Agradeço ao presidente do Detran, Adolfo Konder, ao nosso prefeito, Valmir Lessa. Um grande avanço para o nosso município", destacou o secretário de Mobilidade Urbana, Manollo Navarro.