O acusado foi levado para a a 130ª Delegacia Policial de Quissamã (130ªDP), onde permaneceu preso à disposição da Justiça.Foto: Divulgação/PCERJ.

QUISSAMÃ - Um foragido da Justiça por violência doméstica foi preso, no fim da tarde desta quarta-feira (22), em Quissamã, no Norte Fluminense. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento na RJ-196. Conforme a ocorrência, militares avistaram o criminoso, identificado pelas iniciais T.S.P., de 38 anos, trafegando em um veículo modelo Fiat Toro vermelho próximo à um depósito de bebidas, e deram ordem de parada.

Durante consulta, foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido no dia 6 de dezembro deste ano pela Comarca de Carapebus/Quissamã. O acusado foi levado para a a 130ª Delegacia Policial de Quissamã (130ªDP), onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Segundo a PM, além do mandado de prisão em aberto, o homem já possui uma extensa ficha criminais, com oito anotações, entre elas: violência doméstica, ameaça, lesão corporal e injúria.