Corrida acontece no dia 21 de novembroJenny Faulstich

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Resende está entregando nesta sexta-feira (12), os kits da Corrida MTB (Mountain Bike) Novembro Azul pela Prevenção ao Câncer de Próstata, que acontecerá no dia 21 de novembro. A retirada dos kits está sendo feita até as 21h na Sede da Secretaria de Esporte, que fica na Avenida Construtor Clemente Barboza, no bairro Jardim Aliança II.
O kit tem uma placa de identificação e um chip de cronometragem e está sendo entregue ao atleta que apresentar um documento com foto. Outras pessoas que apresentarem documento da pessoa inscrita, inclusive documentação digital, também estão aptos para a retirada do kit.
Além disso, para pegar o kit, o atleta deve levar três quilos de alimentos não perecíveis. As inscrições foram esgotadas quando atingiram 500 candidatos. O atleta que não comparecer para a retirada de kit será automaticamente desclassificado.
A partir das 21h30 desta sexta-feira, novas vagas serão abertas no site da corrida nas duas modalidades: PRO +ou- 70 KM; e SPORT +ou- 45 KM. Os novos inscritos deverão pegar seus kits no dia 20 de novembro, entre 8h e meio-dia, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer.