Os documentos obrigatórios para atendimento são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado
Os documentos obrigatórios para atendimento são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizadoDivulgação
Por O Dia
Rio das Ostras - O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras, anunciou nesta segunda-feira (22) 26 novas oportunidades no mercado de trabalho local. 
Os destaques continuam sendo as seis oportunidades exclusivamente para pessoas deficientes, de operador de caixa e de supermercado; a ainda estão disponíveis vagas para sushiman, manicure, motorista de caminhão à vácuo, serralheiro, vendedor, entre outras. Estudantes de nível superior de Administração de Empresas, a partir do 3º período, também têm oportunidade de estágio.

É bom lembrar que as vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html e o atendimento do Banco de Empregos Municipal agora é feito em dois polos - na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº - Extensão do Bosque), das 9h às 17h, e no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Ancora), das 8h às 17h.

Contato pelos telefones (22) 2771-6425 / 98146-8426.

DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.