Todas as grávidas e puérperas, a partir de 18 anos, com liberação médica poderão receber a vacina contra CovidDivulgação

Por O Dia
Rio das Ostras - Na próxima sexta-feira, 25 de junho, Rio das Ostras começa a vacinar contra a Covid-19 grávidas e puérperas SEM comorbidades e dá continuidade à imunização desse mesmo público COM comorbidades.
Todas as moradoras gestantes e puérperas (mulheres que tiveram bebê há até 45 dias), com 18 anos ou mais, que tenham liberação médica para receber o imunizante, podem buscar os polos de imunização, das 9h às 16h, para tomar a 1ª dose da vacina.
Publicidade
DOCUMENTAÇÃO – As gestantes e puérperas devem estar atentas à documentação necessária. Para receber a dose é necessário apresentar CPF ou Cartão do SUS, documento de identidade com foto, comprovante de residência e prescrição médica indicando a vacina.
As puérperas precisam levar a documentação acima e a certidão de nascimento do bebê.
Publicidade
VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 – 1ª DOSE
25/06 – Sexta-feira
Publicidade
Público-alvo: Grávidas e Puérperas COM e SEM comorbidade(s) - a partir de 18 anos
Horário: 9h às 16h
Publicidade
Locais de vacinação:
· Colégio Municipal Professora América Abdalla - Rua Carlos Viana, s/nº, Nova Esperança
Publicidade
· Posto de Saúde do Âncora (ESF Âncora) - Rua das Acácias, 615, Âncora
· Escola Municipal Rio das Ostras - Rua Santa Catarina, s/nº, Cidade Praiana
Publicidade
LACTANTES – Em breve, a Secretaria Municipal de Saúde divulgará o calendário de imunização contra Covid-19 para as mulheres lactantes (que estão amamentando seus bebês) há até 12 meses. A população deve acompanhar os meios de comunicação oficiais da Prefeitura para se informar sobre todas as datas e atualizações.