Toda programação do "No Quintal" será realizada nas dependências da Casa de Cultura.Foto: Divulgação.
O evento, denominado “No Quintal”, vai contar com música, oficinas, artesanato e gastronomia nas tardes de sábado de todo o mês, com três atrações por dia, sempre às 14h, 15h e 16h. Serão 13 atrações diferentes divididas em cinco semanas. No próximo sábado, dia 9, abrindo a programação, está previsto o projeto de Contação de Histórias com Neila de Lucena. Em seguida, o público vai poder curtir dois shows bem animados. O primeiro com o Grupo Conversa Afinada, com muita MPB; e o segundo com Hiata Anderson, que vai mostrar o melhor do pop rock.
No dia 16, o forró vai invadir a Cada de Cultura com muita animação e arrasta pé depois da Oficina de Improvisação na Dança e Teatro com Nilton Sinésio, que começa às 14h. O Forró Gamadinho e o Forró do Capim entram em seguida prometendo sacudir a tarde de sábado. A oficina com o Grupo Doulos Capoeira e os shows de Mister Brazuca e Paulo Cardoso serão as atrações do sábado, dia 23. No último sábado de outubro, dia 30, a programação começa com a Oficina de Improvisação na Dança e Teatro do professor Nilton Sinésio.
As comemorações continuam no primeiro sábado de novembro. No dia 6, Nilton Sinésio promove, mais uma vez, sua oficina de improvisação na dança e teatro. As atrações seguintes vão mostrar grandes sucessos da MPB. Primeiro com o show de Micha Devellard e depois com Rodolpho Mendes.
CUIDADOS - O detalhe mais importante é que, por conta dos protocolos de segurança para evitar a transmissão do Covid-19, o público será reduzido e limitado. O uso de máscara é obrigatório e a entrada será liberada após aferição de temperatura de cada pessoa. Em caso de chuva, o evento será adiado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.