Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria – Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº, Extensão do Bosque – munidos de original e cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e fotos do artesanato produzidoDivulgalção/Celso Avila

Rio das Ostras - Artesãos cadastrados na Prefeitura de Rio das Ostras ou na Fundação de Cultura terão oportunidade de comercializar sua arte durante a 18ª edição do Jazz & Blues Festival. No próximo dia 1º de junho, às 15h, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizará o sorteio de 70 vagas. O evento acontecerá de 16 a 19 de junho.
Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria – Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº, Extensão do Bosque – munidos de original e cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e fotos do artesanato produzido.
O espaço para comercialização de artesanato ficará na Cidade do Jazz e Blues, em Costazul, e será uma boa oportunidade de os artesãos impulsionarem as vendas do trabalho produzido. Mais informações pelo telefone (22) 2771-6425.