A van de atendimento ficará estacionada na Rua Joaquim Mariano, em frente ao nº 123, no Parque da Cidade, das 9h30 às 16hDivulgação

Rio das Ostras - Os clientes da Enel Distribuição vão contar com uma unidade móvel de atendimento nas na próxima segunda-feira (25) em Rio das Ostras, além da loja de atendimento oficial. A van de atendimento ficará estacionada na Rua Joaquim Mariano, em frente ao nº 123, no Parque da Cidade, das 9h30 às 16h.
O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso aos serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis em seus canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).