Por gabriela.mattos

Rio - As imagens das câmeras de segurança da Rodoviária Novo Rio mostraram que Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio que está desaparecido, pegou o ônibus para Quissamã sozinho na última terça-feira. Foi nessa mesma cidade que os bombeiros e os policiais haviam encontrado roupas e documentos do rapaz, e agora concentram as investigações pela região. A informação foi confirmada pela mãe do jovem, Brita Brasil, por meio das redes sociais.

Neto de Chico Anysio está desaparecido desde a última terça-feiraReprodução Internet

Ela contou ainda que a família já identificou o taxista que pegou o filho no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, onde ele foi visto pela última vez. Brita disse que o motorista estava com medo de aparecer por achar que os parentes do menino poderiam acusá-lo de suspeito do sumiço. "Podemos deixá-lo em paz", afirmou.

LEIA MAIS

Bombeiros fazem buscas por neto de Chico Anysio em Quissamã

Polícia encontra pertences de neto de Chico Anysio em Quissamã

No dia do desaparecimento, ela disse que havia deixado Rian em frente a uma autoescola em São Conrado e combinou de encontrá-lo após a aula. No entanto, a autoescola já informou que ele não compareceu.

 

Agradeço imensamente a todos queridos q se empenharam na busca do taxista. Podemos deixa- lo em paz. Confirmado pelas...

Publicado por BRita BRazil em Quarta, 2 de março de 2016
Você pode gostar