Por gabriela.mattos
Corpo de Rian Brito foi encontrado nesta quinta-feiraReprodução

Rio - Os parentes e amigos de Rian Brito, de 25 anos, lamentaram a morte do jovem por meio das redes sociais, na tarde desta quinta-feira. Desaparecido desde a última terça-feira, ele foi encontrado morto pela manhã, em uma praia do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense. O rapaz será cremado nesta sexta-feira, às 16h, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju.

Tio do rapaz, o humorista Bruno Mazzeo agradeceu ao público pelo apoio durante a procura de Rian. "Muito obrigado por todas as manifestações carinhosas durante essa semana de angústia. Meu mais sincero agradecimento", postou o ator no Twitter.

Além de Mazzeo, a atriz Maria Maya também prestou uma homenagem ao primeiro pela rede social. Ela escreveu "sem palavras" com uma foto demonstrando luto. A viúva do humorista Chico Anysio, Malga Di Paula, também lamentou a morte de Rian. 

"Vai na luz, menino de luz. O que conforta um pouco o coração é pensar que essa era sua hora de partir. Esse mundo está muito feio, garoto, para pessoas lindas e de alma pura como você continuarem. Seu avô certamente foi o anfitrião na sua chegada. Agora, juntos, vão fazer poesias e compôr melodias para os anjos cantarem. Amém", disse Malga.

Integrante da Call It Fornication, banda cover do Red Hot Chili Peppers, da qual Rian Brito fazia parte, Leonardo Fonseca postou em uma rede social que ficou "arrasado" ao saber da morte do amigo. "Acho que nem sei como explicar o que estou sentindo agora, mas por hora quero deixar minha gratidão pela amizade e por tudo que aprendi com você! Descanse em paz Rian Brito, e nos ilumine muito nesta vida tão difícil", escreveu o jovem em seu perfil no Facebook.

LEIA MAIS

Integrante de banda que Rian Brito fazia parte diz estar 'arrasado' com morte

Corpo do neto de Chico Anysio é encontrado em praia de Quissamã

A polícia encontrou o jovem em uma reserva onde foram achados, na última segunda-feira, pertences do jovem. O tenente Amaro Garcia da Polícia Militar, que comanda as operações de busca, contou ao jornal O Estado de S.Paulo que o corpo achado estava com uma pulseira, cordão e a bermuda que pertenciam ao Rian. Os agentes só acharam o corpo após fazerem um sobrevoo pelo local. Os parentes foram até a reserva para fazer o reconhecimento.

Câmeras da Rodoviária Novo Rio mostraram que Rian havia embarcado em um ônibus com destino a Quissamã, no último dia 23 de fevereiro. No vídeo, Nizo disse que desconhecia o interesse de Rian por pelo município do Norte Fluminense. "Quissamã pra gente é uma coisa novíssima na vida do Rian. Nunca nenhum de nós, nenhum amigo dele sabe de nada, de nenhum plano que ele tinha de vir pra cá e pra gente isso é um grande mistério", afirmou.

Você pode gostar