Rio - O governador Luiz Fernando Pezão permanece internado no Hospital Pró-Cardíaco, em investigação de quadro febril, informou a assessoria do político nesta sexta-feira. Pezão foi submetido a exames de imagem, que mostram alterações na coluna vertebral, e aguarda o resultado de outros exames. O quadro clínico do governador é estável. Ele está internado em apartamento, sem previsão de alta.
Boatos sobre morte
Boatos sobre a saúde de Pezão foram divulgados na noite desta quarta-feira nas mais diversas redes sociais e através do aplicativo de mensagens WhatsApp. As falsas informações davam conta que o governador teria dado entrada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio, com um quadro de infarto agudo do miocárdio. Houve até quem cogitasse a morte do chefe do Executivo estadual. Para tranquilizar a população, Pezão fez uma publicação em sua conta no Facebook.
"Boa noite! Estou recebendo muitos telefonemas e mensagens para saber da minha saúde. Ainda estou internado, mas estou bem, me recuperando. Obrigado pelas mensagens", escreveu o governador na rede social. Pezão está tratando desde o último sábado uma sinusite no Hospital Pró-Cardíaco.
Boa noite! Estou recebendo muitos telefonemas e mensagens para saber da minha saúde. Ainda estou internado, mas estou bem, me recuperando. Obrigado pelas mensagens.
Publicado por Luiz Fernando Pezão em Quarta, 16 de março de 2016