Pezão permanece internado em hospital com quadro febril

Segundo a assessoria do governador, exames mostram alterações na coluna vertebral

Por thiago.antunes

Rio - O governador Luiz Fernando Pezão permanece internado no Hospital Pró-Cardíaco, em investigação de quadro febril, informou a assessoria do político nesta sexta-feira. Pezão foi submetido a exames de imagem, que mostram alterações na coluna vertebral, e aguarda o resultado de outros exames. O quadro clínico do governador é estável. Ele está internado em apartamento, sem previsão de alta.

Boatos sobre morte

Boatos sobre a saúde de Pezão foram divulgados na noite desta quarta-feira nas mais diversas redes sociais e através do aplicativo de mensagens WhatsApp. As falsas informações davam conta que o governador teria dado entrada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio, com um quadro de infarto agudo do miocárdio. Houve até quem cogitasse a morte do chefe do Executivo estadual. Para tranquilizar a população, Pezão fez uma publicação em sua conta no Facebook.

"Boa noite! Estou recebendo muitos telefonemas e mensagens para saber da minha saúde. Ainda estou internado, mas estou bem, me recuperando. Obrigado pelas mensagens", escreveu o governador na rede social. Pezão está tratando desde o último sábado uma sinusite no Hospital Pró-Cardíaco.

 

Boa noite! Estou recebendo muitos telefonemas e mensagens para saber da minha saúde. Ainda estou internado, mas estou bem, me recuperando. Obrigado pelas mensagens.

Publicado por Luiz Fernando Pezão em Quarta, 16 de março de 2016
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia