Por tiago.frederico

Rio - Lucas Luan de Souza Santos foi preso acusado de roubo majorado, nesta segunda-feira, na comunidade da Mangueira, Zona Norte do Rio. Segundo o delegado André Neves, da 17ª DP (São Cristóvão), o criminoso usava um site de anúncios grátis na Internet para anunciar a venda de uma moto Honda, modelo Twister, de cor preta. Após acertar o preço com o interessado na compra, ele marcava um encontro para a entrega da moto e, nesta ocasião, aproveitava para fazer o assalto.

As investigações ligaram Lucas a pelo menos mais quatro roubos ocorridos na região de São Cristóvão, todos utilizando a mesma estratégia do anúncio falso. O jovem foi preso em casa e, para a sua prisão, policiais civis contaram com o apoio de policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local.

No quarto da casa onde Lucas foi encontrado dormindo, os agentes encontraram cerca de 4kg de maconha. A droga estava distribuída em tabletes prensados. Uma balança de precisão também foi apreendida na ação. O rapaz também responderá por tráfico de drogas.

Você pode gostar