Por bianca.lobianco

Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil prenderam, neste fim de semana, em flagrante João Batista de Borba Cardoso, 34 anos, apontado por ser um dos integrantes da milícia de Bela Vista, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Polícia, o órgão está investigado, desde dezembro do ano passado, o paradeiro de Gláucio Ramos Menezes, de 22 anos, que junto com Bruno Caetano Campos, de 23 anos, assassinaram o militar Bruno Luiz Crispim Santos, de 23 anos, após uma discussão em uma festa.

No último dia 13 de março agentes descobriram o esconderijo de Bruno Caetano, autor dos disparos. O criminoso teria usado a arma de Gláucio para matar o militar e depois seguiu para Conceição de Jacareí, na Costa Verde, onde se refugiou na casa de familiares.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Fábio Cardoso, no sábado passado, enquanto a polícia fazia buscas em Campo Grande por Gláucio, agentes acabaram prendendo em flagrante João Batista com um carro roubado e clonado e mais de R$ 3 mil reais em espécie.

"As informações apuradas pela DH indicam que João Batista e Gláucio Ramos integram o mesmo grupo de milicianos já que ambos estavam juntos na cobrança de comerciantes no momento que agentes efetuaram a prisão", disse.

A Polícia permanece buscando por Gláucio Ramos Menezes, de 22 anos, que também é conhecido por ostentar no Facebook fotos com dinheiro, carros, motos e bebidas alcoólicas. As denúncias podem ser feitas pela própria Delegacia de Homicídios ou pelo número do Disque- denúncia (2253-1177).

Você pode gostar