Polícia investiga desaparecimento de criança na Zona Norte

No último sábado, quando foi vista pela última vez, Ana Carolina Flor dos Santos estava brincando com velocípede

Por gabriela.mattos

Ana Carolina Flor dos Santos está desaparecida desde o dia 26Reprodução Facebook

Rio - Uma criança, de seis anos, desapareceu no último sábado, em Vaz Lobo, na Zona Norte. Na ocasião, Ana Carolina Flor dos Santos estava passando o fim de semana na casa da avó, que mora na Rua Leri, um dos acessos à comunidade do Terço.

De acordo com uma vizinha, que não quis se identificar, a menina estava brincando em um velocípede quando foi vista pela última vez. A ocorrência foi registrada na 29ª DP (Madureira).

Além disso, a mulher contou que alguns moradores viram um homem desconhecido, que usava um chapéu, na rua no dia do desaparecimento da menina.

Há boatos de que Ana Carolina tenha sido sequestrada em frente a uma escola do bairro. No entanto, a informação não foi confirmada nem pela polícia e nem pela vizinha.

Com cartazes e panfletos, os parentes e amigos da criança fizeram um protesto na Avenida Ministro Edgar Romero, em Madureira, na Zona Norte. Quem tiver informações sobre a menina, pode entrar em contato com a família pelo telefone (21) 99755-1173.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia