Prefeitos recebem prêmio do Sebrae

Realizada nesta quarta-feira, cerimônia exaltou melhores projetos públicos do estado

Por gabriela.mattos

Rio - O diretor-superintendente do Sebrae-RJ, Cezar Vasquez, disse nesta quarta-feira que o Brasil precisa do comprometimento dos gestores e da articulação de políticas públicas para melhorar o ambiente de negócios. Ele foi o anfitrião da nona edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que exaltou os melhores projetos públicos do estado.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, comemorou o primeiro lugar da categoria Melhor Projeto. Ele ainda aproveitou para brincar com o prefeito do Rio. “Já tirei de Eduardo Paes o título de prefeito feliz. Agora é de Niterói! Não basta ter estratégia e planejamento, é preciso ter uma boa equipe”, completou o ex-petista, que agora está no PV.

Na categoria Pequenos Negócios no Campo o vencedor foi o prefeito de Magé, Nestor Moraes Vidal Neto, com o projeto ‘Agricultura familiar contribuindo para segurança alimentar’.

Já na categoria Municípios Integrantes G100 quem faturou foi o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Roberto Bornier, com o desenvolvimento da iniciativa ‘Uma visão plural de desenvolvimento’.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia