Operação da PM na Cidade Alta termina com um suspeito morto e outro ferido

Agentes do 16º BPM realizaram ação de combate ao tráfico na comunidade de Cordovil na noite desta terça-feira

Por tiago.frederico

Rio - Um suspeito morreu e outro ficou ferido durante operação policial realizada na Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte da cidade, na noite desta terça-feira. A ação do 16º BPM (Olaria) tinha o objetivo de combater o tráfico local.

Quando chegaram à comunidade, policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto e, durante o tiroteio, dois homens, cuja identificação ainda é desconhecida, foram baleados. Um deles, segundo policiais, foi encontrado já agonizando. Ao seu lado, os agentes disseram ter encontrado uma pistola calibre 9mm, um carregador com duas munições e quantidade de drogas não divulgada.

O homem, segundo informou a Polícia Militar, chegou a ser socorrido, junto com o outro baleado, para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas acabou não resistindo e morreu. O outro segue internado na unidade. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia