Por adriano.araujo

Rio - O advogado Carlos Manuel Riomayor, de 50 anos, foi morto com um tiro dentro de sua casa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, na noite desta segunda-feira. Segundo informações, ele teve a casa invadida por assaltantes e, ao perceber a ação deles, foi atingido por um disparo no peito. 

O advogado mora em um casa dentro de um condomínio fechado, na Rua Wilfred Penha Borges. Os vizinhos teriam chamado a polícia e o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros do Quartel da Barra foram acionados por volta das 21h15, mas quando chegaram ao local encontraram Carlos Manuel sem vida. 

No escritório de Riomayor, no Centro do Rio, a funcionária que atendeu ao telefone no início da tarde desta quinta-feira disse não estar autorizada a falar sobre o caso e esteve nesta manhã apenas para atender a clientes que procurassem pelo advogado. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Procurada,  a PM não deu mais detalhes do caso, que informou estar a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital). A Polícia Civil foi procurada ainda no início da manhã desta quarta-feira, mas até o meio-dia não havia dado informações sobre o caso.


Você pode gostar