Por clarissa.sardenberg

Rio - A família de um idoso deficiente auditivo acusa um lutador de Muay Thai, de 42 anos, de agredi-lo com um soco na boca, no bairro Fonseca, em Niterói, no sábado passado. Segundo familiares, ele saiu de seu carro, onde estavam sua esposa e duas filhas pequenas, e agrediu o aposentado Murilo Paiva Duarte, de 64 anos, na esquina das ruas São Boa Ventura e Rubens Brasil.

Murilo foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas de Alameda, onde levou dez pontos no lábio inferior. A família prestou queixa na 78ª DP (Fonseca) e o caso foi registrado como “lesão corporal provocada por socos, tapas e pontapés.”

A vítima contou em depoimento que, por volta das 19h40, quando se preparava para atravessar a rua, o lutador passava com o carro e reclamou dele, que estava no meio da rua. O idoso gritou, mandando o homem passar, mas o agressor não teria gostado e partiu para a violência.

A jornalista Roberta de Souza, nora de Murilo, disse que o marido dela, Cleber Duarte, estava manobrando o carro e saiu em defesa do pai. “Ele já estava partindo para cima do meu sogro novamente”, afirmou.

Você pode gostar