Polícia encontra ligações clandestinas de água em condomínio na Zona Oeste

Técnicos da Cedae participaram da ação nesta terça-feira. Responsável pelas obras foi conduzido à delegacia

Por gabriela.mattos

Rio - Os técnicos da equipe de Segurança Empresarial da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) e policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) encontraram, nesta terça-feira, duas ligações clandestinas de água nas obras de construção de condomínio com três prédios na Estrada de Jacarepaguá, número 520, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Segundo os agentes, o condomínio não tinha matrícula junto à Cedae.

O responsável pelas obras foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. No local, foram encontradas duas ligações ilegais, que abasteciam os três blocos de apartamentos, dos quais dois já estavam construídos e o terceiro ainda em obras. As ligações abasteciam uma caixa d’água com capacidade para armazenar 10 mil litros, cinco caixas d’água de três mil litros e uma cisterna de 40 mil litros.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia