Policiais realizam operação no Complexo do Alemão e da Penha

Ação desta terça-feira é um desdobramento da feita em 24 de setembro do ano passado, quando 27 pessoas foram presas

Por karilayn.areias

Rio - Pelo menos 700 policiais civis e militares participam nesta terça-feira da Operação Esparta II, que visa cumprir mandados de prisão nas comunidades do Complexo do Alemão e da Penha. Houve apreensões de armas e drogas, mas o número de prisões efetuadas não foi divulgado. 

Material apreendido durante operação no Complexo do Alemão e da PenhaDivulgação


De acordo com o delegado Reginaldo Guilherme, a ação de hoje é um desdobramento da feita em 24 de setembro do ano passado, quando 27 pessoas foram presas por tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, com o prosseguimento das investigações e a realização de um trabalho de inteligência desenvolvido pela 22ª Delegacia de Polícia, foi possível identificar outros traficantes atuantes nas comunidades e representar pelas suas prisões que foram decretada pela Justiça. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia