Por gabriela.mattos
Sérgio Guizé descobrindo a Barra tendo como anfitrião o ator Berbardo LanglottBarra em Dia

Rio - No próximo dia 15, será realizada a solenidade de formatura da primeira turma de escola de hoteleira Carvalho Hosken. O evento ocorrerá no hotel Hilton Barra as 9:30 da manhã. A turma revelou verdadeiros talentos todos jovens recrutados, a maior parte em comunidades carentes que mergulharam no mundo mágico da hotelaria. A mudança de postura e de relação com a vida é de emocionar. A iniciativa do empresário Carlos Carvalho merece aplausos e mostra o quanto o carioca está identificado com a arte de bem receber. Merece aplauso de pé!

Tribo estranha

Alguns quiosques na orla da Barra, especialmente na proximidade de hotéis de 5 estrelas tem chamado a atenção das autoridades pelo movimento surpreendente na madrugada e nas primeiras horas do dia. A moçada parecem turbinadas e criam uma algazarra que tem incomodado moradores e hóspedes na região.

Morris Albert vai fazer três shows no Teatro Bradesco no segundo semestre . Vai ser destaque do programa do Faustão. Será a sua primeira turnê no BrasilBarra em Dia

Para casais apaixonados

O dia dos namorados vai ser comemorado festivamente na Barra com a queima de fogos em vários hotéis e pacotes especiais. Vale conferir os pacotes que estão sendo oferecidos pelos principais hotéis. Super descontos para um romântico final de semana . No passado a Barra era conhecida como a terra dos namorados, pelos inúmeros motéis da Barrinha que atraiam os casais apaixonados. Agora são os 5 estrelas que querem os pombinhos.

Morris Albert no Brasil!

Lembram do Morris Albert, o autor da música Feelings... Que faz sucesso mundial até hoje e que nunca se apresentou no Brasil. Ele fechou uma série de shows no Brasil e estará no teatro Bradesco no segundo semestre no Village Mall. Ele vive na Itália hoje, faz shows em vários países e nunca se apresentou no Brasil. O nome de batismo é Maurício Alberto Kaizermann e nasceu em São Paulo e poucos sabem que é 100% brasileiro. Tão brasileiro que nasceu em um 7 de setembro. As suas músicas embalaram muitos namoros.

Com Fernandinha

Será hoje o lançamento da linha Marshmallow na nova loja da Samsonite no BarraShopping. O evento acontecerá a partir das 15h. A atriz Fernanda Paes Leme foi contratada para apresentar a nova malas coloridas e receber convidados .

Os resultados da primeira turma de hotelaria da Escola Carvalho Hosken surpreenderam. Muitos talentos descobertosBarra em Dia

Nova conquista

Em 2019, o Riocentro receberá o Congresso Brasileiro de Hematologia e Hemoterapia. O evento, que faz parte do calendário do Rio Convention & Visitors Bureau, contará com cinco mil participantes. De acordo com a fundação, os congressistas deixarão para a cidade uma receita estimada em, aproximadamente, US$ 6,5 milhões.

Atração irreverente

Quem fez sucesso ontem foi os irmãos Dig & Peguet no show irreverente ao som de clássicos do rock nacional e internacional no palco no New York City Center. Músicas de Nirvana, Rolling Stones, Bob Marley, Audioslave, Paralamas do Sucesso, Titãs, Skank e Barão Vermelho estarão no repertório. As apresentações acontece sempre às terças-feiras, às 19h, no shopping New York City Center.

Novo morador

Sérgio Guizé é o Mais Novo morador do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio! Mas não adianta a mulherada ficar animada, o ator Global está morando com a bela atriz Nathalia Dill em uma Casa no Condomínio Maramar, com direito a cachorros e um lindo jardim... Na foto, o Repórter e ator Bernardo Langlott dá as Boas Vindas a Sérgio Guizé.

Você pode gostar