Juramentinho tem cinco mortos após confronto entre Bope e traficantes

Seis homens foram presos em favela da Zona Norte do Rio na madrugada desta quarta-feira

Por tiago.frederico

Rio - Cinco homens morreram na madrugada desta quarta-feira, no Juramentinho, favela vizinha ao Juramento, nas regiões de Vicente de Carvalho e Tomás Coelho, Zona Norte da cidade. A região teve tiroteio e violência já no final da noite de ontem, quando uma intensa troca de tiros entre traficantes de facções rivais foi registrada.

Na madrugada, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) enviou equipes à região. Houve confronto entre os policiais e bandidos. No tiroteio, cinco homens, cuja identificação não foi divulgada, foram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles, segundo informou a Polícia Militar, foram apreendidas quatro pistolas, sendo três de calibre 9mm e uma de calibre .40, além de uma granada.

Apreensão no JuramentinhoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Outros seis homens foram presos na comunidade com rádios transmissores e uma grande quantidade de drogas ainda não contabilizada. O local do confronto foi preservado para perícia. A ocorrência foi registrada na Central de Garantias Norte, que fica na Cidade da Polícia Civil, no Jacarezinho, também na Zona Norte.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia