Por tiago.frederico

Rio - Uma mulher foi ferida por estilhaços no portão de sua casa, no Parque Juriti, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira. A comunidade faz parte do Complexo do Parque Araruama, onde uma guerra entre facções rivais levou pânico a milhares de moradores. O confronto durou cerca de três horas e foi registrado em outras favelas do conjunto, como Caixa D'Água, Morro do Amor, Vila Ruth, Igrejinha. 

Segundo a Polícia Militar, a mulher, que não teve a identificação divulgada, foi levada ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti. Após ser medicada, a vítima recebeu alta.

Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) se deslocaram até o Complexo do Parque Araruama e conseguiram prender cinco suspeitos. Eles foram detidos no Morro do Amor com uma pistola, munição, três carregadores, cinco radiotransmissores, 1.382 pinos de cocaína, 257 sacolés de maconha, 50 pedras de crack e cerca de R$ 20. Os presos foram encaminhados à 64ª DP (São João de Meriti), onde o caso foi registrado. Nesta manhã, o policiamento segue reforçado no conjunto de favelas.

Você pode gostar