Mulheres fazem manifestação contra estupro no Centro

Durante o ato, elas lembraram do caso de estupro coletivo contra adolescente de 16 anos, na Praça Seca

Por gabriela.mattos

Rio - Milhares de mulheres fizeram um protesto, na tarde desta quarta-feira, próximo à Candelária, no Centro do Rio, contra o estupro. As manifestantes lembraram do caso de estupro coletivo contra uma adolescente, de 16 anos, na Praça Seca, na Zona Oeste.

Durante o ato, elas levaram cartazes com os dizeres "Machismo Mata", "Estamos todas sangrando". Elas também cantaram gritos contra o presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e o pré-candidato à prefeitura do Rio, o secretário Pedro Paulo Carvalho, que foi recentemente acusado de agredir sua ex-mulher.

?VEJA GALERIA DE FOTOS

Mulheres protestaram contra estupro%2C na tarde desta quarta-feira%2C no Centro do Rio. Elas lembraram o caso de estupro coletivo contra jovem de 16 anos%2C na Praça SecaAlexandre Brum / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia