Por luis.araujo

Rio - Na manhã desta sexta-feira, no Palácio da Cidade, o candidado a prefeito Pedro Paulo passou seu cargo de secretário executivo de Coordenação de Governo para Rafael Picciani. O ex-secretário municipal de Transportes assumiu a pasta na última quarta-feira, substituindo o deputado federal, que fez parte da administração municipal desde 2009 e ocupou também a Chefia da Casa Civil.

No evento, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, ressaltou as conquistas lideradas por Pedro Paulo à frente da secretaria e destacou o trabalho realizado por Rafael Picciani nos Transportes - o que o credenciou para assumir o novo cargo, estratégico na administração municipal.

Rafael Picciani%2C Eduardo Paes e Pedro PauloDivulgação

No evento, o secretário Rafael Picciani comemorou o novo desafio na gestão municipal e frisou a importância de dar sequência ao processo de transformação pelo qual a cidade do Rio vem passando.

"É uma honra assumir esse cargo e me juntar a esse time que já se consagrou vencedor. Vamos dar sequência ao trabalho que vem sendo feito de transformação na cidade do Rio. Esse é o modelo de gestão que é de sucesso. A dedicação será sempre a tônica para conquistar esse objetivo", afirmou Rafael Picciani.

Picciani estava desde dezembro de 2014 à frente da Secretaria Municipal de Transportes, onde coordenou a execução de projetos responsáveis por um grande ciclo de investimentos em transporte de alta capacidade na cidade, como a implantação dos BRTs (Bus Rapid Transit) e VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) cariocas.

Você pode gostar