Por clarissa.sardenberg

Rio - Uma professora da Escola Favo de Mel, em Quintino, na Zona Norte, foi baleada, na tarde desta sexta-feira. Janete Nascimento, de 58 anos, recebeu os primeiros socorros e foi levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Uma equipe da PM faz perícia na unidade de ensino para averiguar as causas do ocorrido e não descarta uma tentativa de assalto.

Carro de professora foi alvejado por criminosos dentro do campus da Faetec Quintino Reprodução Facebook/ Jacarepaguá Notícias

De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu dentro da instituição por volta das 13h. A professora sofreu ferimentos leves. A princípio não há outros feridos no local.

A mulher seria diretora da unidade de ensino e, de acordo com testemunhas, foi abordada por bandidos ainda em seu carro assim que chegou dentro do campus. O veículo foi alvejado.

Professora foi baleada na Escola Favo de Mel%2C que funciona dentro do campus da Faetec%2C em Quintino Reprodução Internet

Nas redes sociais, moradores da região de Quintino comentam ocorrido com medo da violência na região. "As coisas só pioram. O que foi isso na Faetec de Quintino?", tuitou uma internauta. "Balearam a diretora. Minha tia está presa dentro da sala dela no setor de RH", comentou outra pessoa, indignada.

A Escola Favo de Mel é uma unidade para portadores de necessidades especiais dentro do campus da Faetec.

Você pode gostar