Por karilayn.areias

Rio - Um evento movimenta o Tijuca Tênis Clube (TCC) neste domingo. O II Pet Stop trará palestras e discutirá os problemas e as possíveis soluções do mundo animal. Além disso, quem comparecer também pode ter orientação jurídica com a Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da Ordem de Advogados do Brasil - Seccional do Rio de Janeiro (OAB-RJ). 

Segundo a organização do evento, o público pode levar os seus animais. No evento, que acontece de 10h às 18h, ainda terá bazar de abrigos e ongs, stands de marcas de rações, exposição Celebridade Vira-Lata, campanha de adoção, comida vegana, apresentação de pets, sorteio de ingressos para o circo do Marcus Frota, entre outros.  

“Faremos um grande evento para os animais e será também uma ótima oportunidade para debater os problemas, as cobranças e possíveis soluções para a causa animal,” disse Reynaldo Velloso, presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais/OAB-RJ. A entrada será um quilo de ração para cão ou para gato e o participante poderá participar de todos os eventos sem custo adicional. 

Serviço

II Pet Stop. Tijuca Tênis Clube, Rua Conde de Bonfim, n° 451, Tijuca. Entrada: 1kg de ração. Horário: Das 10h às 18h. Informações: 3294-9339/ 3294-9331



Você pode gostar